A internet tem cada vez mais força, as consolas roubam tempo e atenção, os iPod e MP3 em geral são como mais um órgão do nosso corpo... mas a TV continua a mandar na hora da escolha do entretenimento.
É a conclusão do estudo da Nielsen (referido no post anterior).
Os adolescentes entre os 12 e os 17 anos aumentaram o tempo de visionamento em três por cento. E são as raparigas que mais vêem televisão.
Os mais pequenos também estão mais colados ao écran. A faixa etária dos 2 aos 11 anos registou um aumento de quatro por cento no visionamento.
Um outro estudo elaborado pela Fundação John S. e James L. Knight (Público, 26.09.2006, p. 47) junto de cerca de 15 mil alunos de 34 escolas refere que 44 por cento elegeram a televisão como a mais exacta e fiável e 43 por cento consideraram-na a mais prática de usar.
Jornalismo, Media, Comunicação e os meus comentários mais ou menos escabrosos sobre o Mundo!
26.9.06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário